quinta-feira, 27 de março de 2008

Penetra-me




Penetra-me o corpo,


Penetra-me o pensamento


Penetra-me violentamente


Penetra-me, preenche-me


Penetra-me completamente


Despe-me enquanto te dispo também,


beija-me a boca enquanto me sugas a lingua.


Afaga os meus cabelos, o rosto, os seios,


toca-me os bicos dos seios, empinados de desejo


enquanto te percorro o corpo.


Envolvo-te o pescoço,


começo a descer em direcção ao teu umbigo,


acaricio-te suavemente.


Sinto-o rígido, latejante de desejo,


envolvo-o com a boca.


Já nao resisto, quase que grito,


penetra-me, penetra-me profundamente.


Quero sentir-te dentro de mim.


E tu, num gesto brusco, abres-me as coxas,


e penetras-me fundo,


num vai e vem sensual,


vais-me penetrando ate ao mais profundo do meu ser.


Ardo em desejo, aceleramos os nossos corpos,


gememos de prazer.


Há muito que te desejo...

4 comentários:

João Paulo disse...

forte... muito forte
mas com sentimento

Anónimo disse...

Não resistas
Grita
Entrega-te ao que ambos desejamos

Anónimo disse...

Tudo isso e muito mais..... Fariamos!!!


J

Anónimo disse...

intenso.. forte... cuidado.. sensual... faminto...se a escreveres consegues transmitir algo real.. imagino em real...como será