terça-feira, 25 de março de 2008

eu e tu



Este blog sera dedicado a um outro blog de alguem que conheço, de alguem especial que fez e faz parte de mim, para sempre...
Alguem que me fez feliz, nao fosse os ciúmes doentios...
Ciúmes esses que deixaram marcas no meu coração, sempre fui tua amor da minha vida...
Fica aqui umas afirmações de alguns psiquiatras sobre o ciúme.
O ciúme desgasta muitos namoros e casamentos, por isso e considerado um sentimento negativo...
“Ele não é saudável, limita, oprime e faz as pessoas perder a individualidade”, dizer que o ciúme é o tempero do amor é leviandade. Ele é um sintoma de quem não desenvolveu verdadeiramente a capacidade de amar"

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, ciume foi a genese da perca do amor , aquele que busco desemfreadame-te dia após dia, ano após ano...
Onde estás tu ?! Será que voltarei a sentir...

Switcher

Bjs