sábado, 29 de março de 2008

Verdade ou não...

Há muito que não te sentia,
ando sedenta de ti...
Verdade ou não,
beijas -me sem parar, sem que consiga respirar,
depois começas a passar as mãos nos meus seios
e nos bicos rosados e ja duros.
Passas as mãos na minha barriga sinto arrepios,
suspiro...
Fui ficando cada vez mais excitada,
passeando em ti,
passei aos mãos pelas tuas pernas,
até te tocar, senti-o grosso de desejo,
sem perder tempo deixo-o desaparecer na minha boca,
sinto-o quente...
Com um gemido, sinto que não demora muito.
Levanto-me, de costas para ti, abro as nadegas, e penetras-me,
sinto-o a percorrer cada cm de mim,
sinto-o a pulsar de tão duro,
ja nao falta muito,
Vens-te pra mim...
Desejo-te ardentemente, sempre...

1 comentário:

Anónimo disse...

Paro o elevador a meio do percurso, onde nos encontramos! Viras de costas, agarras o corrimão de inox… levanto a tua saia, num gesto tão brusco e meigo, desvio o teu fio dental, e penetro-te tão fundo como jamais sentiste!!! Pedes mais, retiro e meto na boca!!! Delicias-te com ele, uma vez mais interrompo o teu desejo! Coloco-te em frente do espelho, e penetro-te por trás de novo… Sentes até a mais pequena veia dele… Delicias-te !!!! Cavalgas-me euforicamente, não controlas, e mais e mais… O orgasmo percorre o teu corpo de alto a baixo, onde cais esgotada sem reacção a meus braços!!!

Jo