quarta-feira, 26 de março de 2008

mundo cruel


hoje senti falta de ti
acordei com desejo de te ter
e tu não estavas
acordei feliz e logo me senti triste
pois só se encontrava o vazio
a vontade era tanta
que me toquei pra ti
chamei, chamei e voltei a chamar
mas não, tu não vinhas
e eu ali a tocar-me sozinha
sem as tuas maos, que adoro
os teus beijos, que quero voltar a sentir
o sabor, a paixao, o amor a ternura
existia tanto sentimento junto neles
que morro de saudades
o teu olhar, esse olhar doce cheio de amor
o teu corpo louco por mim
quero-te de volta
pois, sinto
saudades de ti...

2 comentários:

Paulo Penicheiro disse...

palavras bem bonitas e muito tocantes que li nesta mensagem, espero regressar e ver palavras igualmente lindas mas mais alegres e que sejam escritas por uma pessoa feliz.


Um beijo grande DO TEU SMASHER :)

simplesmente EU disse...

paulo :)beijinhos e volta sempre, pq feliz ou triste estarei aqui...